quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Ideia pioneira para torcer pelos Bambas da Orgia

Não precisa ser bambista para fazer parte de uma iniciativa pioneira que promete agitar o Carnaval de Porto Alegre. A campeã Bambas da Orgia ganhou na última terça, dia 3 de setembro, uma torcida oficial. E, para decidir seu nome, uma votação popular será aberta em breve nos canais da escola, em grupos do Facebook e em sites de Carnaval.

Idealizada por Nilvia Daniele, integrante da coordenação que preside a torcida, a iniciativa teve o empurrão de Caren Nurimar e de outros integrantes fundadores para que se concretizasse. Fazem parte da ata de fundação ainda o presidente Cleomar Rosa, Clóvis Silva, Pedrina Andrade, Elaine Silva, Mari Saróba, Diego Bernardes, Alemão, Luiz Roberto Correa, Alex Dubina, Lucas Barbosa, Janaina Maia, Xanda, Ana e Rafael. 


Agradeço a todos pelo silêncio que cada um manteve neste longos 15 dias de conversas, acertos e combinações. É com muito carinho e satisfação que anuncio a torcida que apoiará Bambas da Orgia por onde ela for! Obrigada e parabéns a todos que acreditaram e à Nilvia, que me elegeu a pessoa carnavalesca de confiança para tocar adiante este belo projeto comemora Caren.

Em breve, serão divulgados os detalhes para a votação, sobre como participar da torcida, sobre a diretoria e por aí vai. Todo mundo ligado!

5 comentários:

PROF. LUIZ ROBERTO CORRÊA disse...

Orgulho de ser um dos fundadores!

Jujú disse...

Escolas como as melhor 5 colocadas no nosso carnaval já possuem uma torcida, então eu achei essa idéia desnecessária!!!!

Caren Nurimar Carnaval disse...

Os anônimos para mim não existem, os que existem, e eu boto fé, é o meu povo, o meu povo que eu amo e que me ama, os TINGUERREIROS, os que são IMPERADORES ATÉ MORRER, os que são VILA POR AMOR, os que são DA FAMÍLIA IMPERIANA, os da LARANJA MECÂNICA, os PRAIANENSES DA MAIS QUERIDA, os da GRAVATAÍ, os da SAMBA PURO, os da EMBAIXADORES e claro do meu BAMBAS DA ORGIA pq afinal de contas tenho uma CARA, um nome CAREN NURIMAR, uma profissão CONFECÇÃO DE FANTASIAS, UMA RAZÃO MAIOR BAMBAS DA ORGIA e um amor incondicional chamado CARNAVAL, meu povo me ama e eu amo meu povo, vai anônimo em qualquer quadra de escola de samba e te informa quem eu sou, e o que represento no carnaval de PORTO ALEGRE, te informa também junto a BRIGADA MILITAR quantas ocorrências relacionadas a brigas, foram registradas, em nove anos de PORTO SECO, ZERO será a resposta, que nem tu ANÔNIMO, É O ZERO não é número, não é nada, não contribui, não diminui e não influi, odeio violência e jamais meu nome estaria relacionado e a frente de qualquer coisa que não seja, samba, suor, trabalho, arte e cultura, chega ponto final de relacionar carnaval a barulho, bagunça e baderna o que fizemos é ARTE E CULTURA, futebol é uma coisa e carnaval é outra, ainda mais em PORTO ALEGRE, falo pelos meus, pelo que é meu,o meu povo, a minha gente, o meu amor, são os que me amam e respeitam e aos que eu dedico minha vida, meu trabalho, meu suor e meu amor, não posso te mandar beijos anônimo pq eu beijo gente a minha gente beijosssssssss meu povo!!! POR: CAREN NURIMAR

Rosana-Rô disse...

Primeiro,a página diz que comentários "Anônimos" não serão liberados,estou errada Alice??
Mas em fim...** Por essas e outras que te admiro mana Caren Nurimar ,tua resposta nos comentários da matéria sobre a torcida do Bambas da Orgia foi perfeita, principalmente ao que se refere o nosso carnaval,que muitos acham e atrelam a "brigas" e "bagunça",desnecessário e infeliz,foi sim o tal comentário do ANÔNIMO...como tu disse e fala a palavra,é um NADA!!! Então,simbora com a ideia da torcida,que o povo Bambista tá apoiando,e é isso que importa!!
Sou tua fã!!

Mari Saróba disse...

O burro nunca entenderá o necessário!
Qualquer pessoa inteligente que pare para ler, se informar e procurar informações, jamais falaria qualquer besteira como um ser que não assina nem o próprio nome. Uma torcida organizada, a qual dei meu nome como uma das fundadoras, pq acredito que as escolas de samba precisam preocupar-se com a questão: " COLOCAR A ESCOLA NA AVENIDA". Durante a época de ensaios, eventos carnavalesco e afins existem muitos eventos os quais os integrantes das escolas comparecem. Portanto acho de total valia a escola de samba do meu coração ter a frente pessoas dedicadas somente para "organizar" sua torcida. A torcida foi feito para quem é bambista e admiradores da escola e se as maiores escolas do carnaval de POA não precisam de torcida e sim de pessoas responsáveis para organizá-las e acompanhar a escola sempre!!!Parabéns a todos nós.