segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Inscrições abertas para o festival da Protegidos

Foto: André Gomes


* Por Rosângela Santos
Estão abertas a partir desta terça-feira, dia 24, as inscrições para o Festival de Samba-Enredo da Protegidos da Princesa Isabel. Representante de Novo Hamburgo no Grupo Intermediário A, a escola entra na avenida para questionar "E O AMANHÃ, COMO SERÁ?

— O enredo pretende fazer um alerta para as condições necessárias de preservação, não só da água, mas de toda fauna e flora, que estão ameaçados pelo conjunto poluição + desperdicio! Para isso, propomos alternativas viáveis e simples, tais como o tratamento, a preservação dos mananciais, o saneamento e o mais importante de tudo: guardar para não faltar! — explica o diretor de Carnaval, Luis Fernando Lima.

SINOPSE DO ENREDO
FICHA DE INSCRIÇÃO
REGULAMENTO DO FESTIVAL

Os compositores poderão enviar seu material até o dia 8 de outubro. A previsão é de que a disputa tenha duas eliminatórias, nos dias 12 e 19 de outubro, com a grande final no dia 26 de outubro. O prêmio para o vencedor será R$ 2 mil, além do troféu.

E para que não vê a hora de cair no samba com a escola, não precisa esperar até o festival. As tradicionais domingueiras da Protegidos migraram para o sábado. E a arrancada já é neste final de semana, dia 28 de setembro, a partir das 18h, com pagode de mesa e cerveja gelada.

Nenhum comentário: