segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Novo canal para divulgar o Carnaval


Não seria legal se, cada vez que quiséssemos saber o que há de bom rolando, pudéssemos encontrar a resposta num só lugar?

Pois bem, essa é a proposta do Caia na Folia, espaço criado no Facebook justamente para reunir e deixar todos informados a respeito de eventos relacionados ao samba e ao Carnaval. A página funcionará como uma grande agenda:

Além disso, as escolas que não tiverem condições financeiras de montar uma arte para divulgar seu evento ou seu ensaio poderão contar com a nossa ajudinha, pois temos o Arte Folia, uma arte básica criada com muito carinho para que todos tenham sucesso na divulgação de sua festa comenta Fábio Ferreira, um dos responsáveis pela página, ao lado de Maiane Alpes.

Agremiações ou grupos que já possuam suas artes, é claro, também podem contar com a ajuda do Caia na Folia na divulgação.

Quem quiser, pode entrar em contato com a dupla pelo e-mail caianafoliageral@hotmail.com, pelo Facebook oficial (clique aqui para curtir a página) ou pelos perfis do Fábio e da Maiane.

Os "cabeças" do Caia na Folia  
Apesar de jovem, Maiane está trilhando, passo a passo, um grande caminho no Carnaval. Sua estreia foi como rainha mirim do Império da Zona Norte, em 2007, posto que acabou lhe rendendo a coroa de segunda princesa mirim do Carnaval de Porto Alegre em 2008.

Depois disso me tornei passista mirim da escola, depois passei para 3ª passista e hoje continuo na escola que me acolheu, onde tudo começou, pela qual sou e serei grata sempre e que adoro! Hoje estou atuando como 2ªpassista e fazendo o que é minha paixão, em um mundo chamado Carnaval, ao qual eu amo demais!

Já Fábio Ferreira está no Carnaval desde 1986, quando estreou como ritmista da Praiana, na bateria do mestre Iraja Guterrez.

De lá pra cá, passei por outras escolas, inclusive onde aprendi a gostar de Bambas da Orgia, que é minha escola de coração! Mas nunca esquecendo a verde e rosa que me deu todo o suporte e conhecimento em Carnaval que tenho ate hoje. Também passei por Estação Primeira da Figueira e União da Vila do IAPI. Para mim, é muito gratificante fazer parte e participar dessa cultura maior que é o Carnaval.

Um comentário:

Renato Araujo disse...

Sucesso pessoal. Que seja bem vindo mais este espaço para o samba e o carnaval.