sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Bruno Ribas é o intérprete da Copacabana

Bruno Ribas com a Tijuca na avenida em 2012 - Foto: Marcelo O'Reilly, Academia do Samba

A Copacabana decidiu dar um respiro aos compositores e prorrogou até o dia 17 de outubro o prazo final para a entrega das obras que concorrerão ao festival de samba-enredo da escola do Grupo Intermediário A (leia mais sobre o festival).

SINOPSE DO ENREDO
PONTOS SOBRE O SAMBA
Ficha de Inscrição
Termo de Compromisso
Regulamento do Festival

E sabe quem vai cantar a homenagem à Portela na avenida em 2014? O carioca Bruno Ribas, que já foi a voz da azul e branco de Oswaldo Cruz e foi oficialmente anunciado como primeiro intérprete da Sereia da Bonja. A previsão é de que ele esteja em Porto Alegre para cumprir 10 ensaios, entre eles, provavelmente, a final do festival, prevista para o primeiro fim de semana de novembro.

Ex-Unidos da Tijuca (onde conquistou os títulos de 2011 e 2012) e atual canário da Vai-Vai, de São Paulo, Bruno não deve cruzar a Sapucaí em 2014. Como apoio ou intérprete, tem passagens no Rio por escolas como Mangueira, Beija-Flor, Grande Rio, Estácio de Sá, Inocentes da Baixada, Mocidade. Em Uruguaiana, já desfilou pela Cova da Onça e pelo Império Serrano. Em São Paulo, já puxou Império da Casa Verde e Mocidade da Mooca.

Camisetas da Copacabana já estão prontas
Em breve, estarão à venda as duas opções de modelos das camisetas da Copacabana alusivas ao Carnaval de 2014. Confira abaixo os modelos. E só clicar na foto para ver maior:

Nenhum comentário: