quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Giza e Marcelinho acertados em Uruguaiana

Giza e Marcelinho no desfile de 2010 da Imperatriz - Foto: Jonathan Heckler

Casal de mestre-sala e porta-bandeira que participou da conquista do título inédito da Imperatriz Dona Leopoldina em 2010, Giza e Marcelinho receberam a missão de tentar repetir o feito em Uruguaiana.

A dupla está acertada com Bambas da Alegria para 2014. A escola, que no último desfile perdeu décimos valiosos, reforça seus quesitos para buscar uma vitória e brindar o aniversário de 15 anos da escola com seu primeiro troféu do Grupo Especial.

A apresentação oficial de Giza e Marcelinho está prevista para 8 de novembro, quando haverá um grande evento de lançamento do enredo e da equipe de trabalho, que conta ainda com nomes como o do intérprete Tinga e do carnavalesco Junior Schall.

Com duas décadas de experiência no bailado, Giza passou por escolas como União da Vila do IAPI, Imperatriz Leopoldense e Império da Zona Norte, onde ficou por dez carnavais, até 2008. No ano seguinte, precisou se afastar e retomou a dança em 2010, então pela Imperatriz Dona Leopoldina, com Marcelinho. Ficou dois anos lá e foi para o Império da Zona Norte para o desfile de 2012. No Carnaval passado, desfilou com ele pela Praiana.

Já no vasto currículo de Marcelinho, que havia sido contratado em maio pela Imperatriz, há passagens também por Império da Zona Norte, Bambas da Orgia e Praiana. Agora, está de volta à Imperatriz, com Giza. 



Já em Uruguaiana, esta não será a primeira vez do casal dançando junto. Em 2011, eles desfilaram pela Ilha do Marduque.

Nenhum comentário: