segunda-feira, 7 de outubro de 2013

O enredo da Unidos do Guajuviras para 2014


Depois de a previsão de mau tempo ter adiado a festa de lançamento do enredo da Unidos do Guajuviras e a chuva de fato ter cancelado o segundo evento planejado (lembre aqui), a escola decidiu acabar com o segredo anunciou em seu tradicional ensaio de domingo com que tema irá para a avenida no próximo Carnaval.

E será homenageando seu próprio berço que a agremiação pretende alçar voô em 2014, ao carnavalizar passado, presente e futuro da capital do avião, Canoas, que completará 75 anos.

O anúncio, aliás, foi feito por uma co-irmã. Diretor de Carnaval da Samba Puro, Emerson Waner foi quem assumiu o microfone para revelar o tema e apresentar o time de destaques da escola canoense. Também estavam presentes representantes da comunidade, convidados e autoridades locais.

Intitulado "Voa Canoas, 75 Anos Inovando a Caminho do Futuro!”, o enredo é de autoria de Maurício Nunes Santos e Cléber Barcelos Soares. O samba será encomendado e o lançamento ocorrerá junto com a festa de lançamento dos protótipos.

Os ensaios oficiais da Unidos do Guajuviras estão ocorrendo todos os domingos, a partir das 19h, com bateria, harmonia e grupo show completo. 

Um comentário:

Cleber Soares disse...

Gostaria de agradecer a direção e a comunidade da Unidos Do Guajuviras pela oportunidade de junto com o premiadíssimo Mauricio Nunes com inúmeros Estandartes de Ouro em nosso carnaval de poder desenvolver o enredo da escola para o carnaval 2014.
Vejo na Unidos Do Guajuviras um projeto consistente e bem estruturado que certamente nesta árdua disputa alcançara o objetivo principal e colocara a escola e a comunidade no lugar que lhe é de direito.

Comemorando as conquistas e inovações da cidade a Unidos do Guajuviras apresenta!
“Voa Canoas, 75 anos inovando a caminho do Futuro!”