segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Ouça os sambas da Protegidos da Princesa Isabel

Foto: Evandro Oliveira, PMPA
Dos 10 sambas entregues à Protegidos da Princesa Isabel, apenas quatro estarão no palco da eliminatória única que será realizada pela escola do Grupo Intermediário A, no próximo sábado, dia 19 de outubro.

Os cortes foram realizados após reunião e audição realizada ontem, domingo (13). Todas as eliminações se basearam no regulamento do Festival: três tinham apenas a letra no material deixado na escola, um não tinha a ficha de inscrição, um não tinha letra e outro foi entregue fora do prazo.

Com isso, seguem na disputa para cantar o enredo "E o amanhã, como será?", as seguintes parcerias (já na ordem de apresentações):


1 - RODRIGO FRANÇA, DANIEL MENDES E JEAN MONTENEGRO
2 - ANDRÉ FILOSOFIA (SP), XANDINHO (SP), MAGUILA (RS), DILEY MACHADO (SP), TIGRÃO (SP), PAULO FABIÃO (SP), EDSON LIZ (SP) E NANDO DO CAVACO
3 - RAFAEL TUBINO, JHUAN LIMA, THIAGO MEINERS, EVANDRO MALANDRO, WILSON BIZZAR E GUSTAVINHO OLIVEIRA.
4 - MARCELO TRINDADE, VINICIOS DE SOUZA, GABRIEL TRINDADE E DODÔ

O evento ocorrerá na quadra da Protegidos da Princesa Isabel, em Novo Hamburgo, a partir das 19h, com samba de roda.

Artigos que basearam as eliminações
 Conforme destacado pela escola, eis os trechos do regulamento que justificaram as decisões tomadas pelos envolvidos no Festival:

Artigo 1º - As inscrições serão feitas pelos próprios compositores, vinculados ou não as Escolas de Samba, gratuitamente, recebendo a sinopse do Tema-Enredo, Ficha de Inscrição e na aceitação dos termos deste Regulamento, que rege o Festival.
 

Período das inscrições: 24/09/2013 a 08/10/2013
 

Artigo 2º - Para a efetivação da inscrição ao Festival:
e) A não apresentação de qualquer dos quesitos (a, b, c, d), do presente artigo, dentro do prazo estipulado no artigo 1º, implicará a não homologação da inscrição ficando o compositor fora do presente festival.

4 comentários:

Flor De Liz disse...

Os ambas estão maravilhosos , com conteúdo alegria e emoção e ainda mais estão conseguindo chegar ao objetivo proposto que é cuidar do nosso bem maior que é a água . Bjs a toda família protegidos logo tornamos a nos encontrar novamente .

Flor De Liz disse...

ola galera gostaria de dizer que todos os sambas são ótimos , tem conteúdo , alegria e emoção , e o mais importante conseguiram alcançar o objetivo proposto que é a luta contra o desperdício do nosso maior bem " A Água " Bommmm agora é só aguardar o resultado e decorar a letra e soltar a vóz na quadra e na avenida , Bjs pra toda nossa Família Protegidos e logo estaremos juntos com carinho eu Mosa.

Cristiano Paiva disse...

Parabéns aos compositores todos os sambas estão ótimos, tem alegria e emoção, é claro como destaque da escola tenho meu preferido, mais vamos aguardar o resultado boa sorte a todos Cristiano Paiva

Unknown disse...

Parabéns a minha escola! Vermelho, Verde e Branco a minha emoção. Por áudio assim me agrada muito 2 sambas. Mas fico com o de número 4.