segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Samba Puro fecha novas parcerias para 2014


De um lado, Academia de Samba Puro trabalhando para fazer um grande desfile. De outro, parcerias e mais parcerias depositando confiança na escola do Grupo Especial.

Nos últimos dias, a escola nota máxima de Porto Alegre consolidou uma parceria com a ARCO (Associação Recreativa dos Correios), que terá uma ala na avenida em 2014.

Também garantiu seu apoio a Fundação de Proteção Especial do Rio Grande do Sul (FPE), convidada a participar do desfile:



- Somos parceiros neste projeto de construção coletiva, pois nossa meta é mostrar que a Fundação faz um grande trabalho cuidando dos acolhidos, mas que também procura inseri-los na sociedade. Não adianta apenas termos a casa do abrigo, precisamos mostrar que nossos acolhidos estão estudando, se qualificando e, esse convite, da Academia de Samba Puro, abre mais um espaço para mostrarmos que, independentemente do acolhimento, nossas crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social têm condições de estar em conjunto com a sociedade - afirmou a presidente Kelly Moraes, ao parabenizar a agremiação por seu compromisso social.

No próximo Carnaval, a Samba Puro apresentará o enredo “Sou Maria e trago outras Marias pro meu Carnaval”.

Nenhum comentário: