segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Bambas da Orgia com energia de bicampeã



* Por Gisele Mendonça

A chuva fina que caiu durante todo desfile de Bambas da Orgia ajudou a matar a sede de bicampeonato com que a azul e branco entrou na avenida para cantar sua homenagem a Moacyr Scliar. .

Organizada e empolgada, a escola tirou a prova de que pode contar com o canto de seus componentes e fazer bonito nos quesitos harmonia e evolução.

- Gostei muito do retorno das alas. E gostei muito do retorno das arquibancadas - comemorou o intérprete Fábio Ananias, satisfeito com o resultado do trabalho da escola com o samba.




Outra protagonista do espetáculo bambista foi a bateria Trovão Azul, com seu andamento firme e suas já tradicionais coreografias e paradinhas que empolgam o público.

- A bateria está pronta para desfilar completa e redonda! - promete Mestre Biskuim, ainda mais confiante após o resultado da Muamba.

Outro ponto forte foi a alegria dos carnavalescos da agremiação que, junto com o presidente Cleomar, brincaram com as pessoas, chamaram para cantar e encerraram com a escola o desfile de ontem.



Nenhum comentário: