domingo, 16 de fevereiro de 2014

O Encontro de Pavilhões nos Imperadores


Clique para ampliar
* Por Cíntia Rodrigues e Gisele Mendonça

Cores e paixões bailaram em sincronia última sexta-feira, no encontro de pavilhões promovido pela escola do Grupo Especial Imperadores do Samba.

A abertura do evento, realizado na quadra da vermelho e branco, teve Estado Maior da Restinga e Unidos de Vila Isabel antecedendo o desfile dos símbolos das agremiações.

Organizada pelo diretor de Carnaval Bráulio Pontes em parceria com a diretoria do Mar, a festa teve o casal anfitrião, Simone Ribeiro e César Augusto, recebendo os pavilhões convidados. Marcaram presença Império da Zona Norte, União da Vila do IAPI, Fidalgos e Aristocratas, Praiana, Samba Puro, Unidos da Vila Mapa, Unidos de Vila Isabel e, claro, Imperadores. Todos os pavilhões dançaram embalados pelo intérprete Vinicius Machado e pela Sinfônica.

Outra grande momento da noite foi a comemoração do colaborador da escola Humberto Macedo, que se emocionou com o carinho recebido e com a presença de seus irmãos Silvia e Sued.

Confira abaixo, em três galerias, como foi o Encontro de Pavilhões promovido por Imperadores do Samba (você também pode clicar aqui, aqui e aqui).

Nenhum comentário: