segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Estado Maior da Restinga fez Carnaval no Porto Seco


Se repetir o ensaio desta noite, a Estado Maior da Restinga será abençoada pelas águas de março em sua homenagem à Elis Regina.

Do grito de guerra até o último acorde ressoado na linha de dispersão, a Tricolor da Zona Sul fez um desfile vibrante. Impulsionada pela batida dos mais de 250 ritmistas do Mestre Guto e pela brilhante harmonia musical do intérprete Sandro Ferraz, a escola cantou com amor, dançou com alegria e ensaiou com seriedade.



 - A resposta dos nossos bons ensaios na quadra está aqui na Muamba, temos coisas para arrumar mas são pequenos detalhes - explica Gordo, diretor de Carnaval, entusiasmado com o desfile da escola
 

Entre o que marcou, além da já tradicional organização, com ônibus nos lugares das alegorias, merece destaque a apresentação do casal de mestre-sala e porta-bandeira, Chula e Pricila. A dupla veio com seis bailarinas à frente abrindo seu caminho, e, apesar de reconhecerem que ainda farão alguns ajustes para que o casamento de todos os elementos seja perfeito, a certeza é de que a coreografia será mais um dos shows únicos que a Tinga promoverá dentro de seu desfile.

Nenhum comentário: