quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Preparativos finais - Unidos de Vila Isabel


Da vestimenta de Adão e Eva aos dias atuais, esse é o foco do tema a "História das Roupas na Passarela da Alegria" da Unidos de Vila Isabel. A escola localizada no município de Viamão, vai passar na sexta-feira contando a história da evolução da roupa.

O diretor de carnaval Luiz Henrique conta que para o dia 28 de fevereiro a escola irá desfilar com quatros carros alegóricos, um tripé e dezenove alas. Faltando apenas dois dias para o dia do desfile, tudo que poderia ter sido feito em relação a colagem e soldagem já foi feito. Os trabalhos agora são nos acabamentos e colagens.

"Estamos na reta mais que final, a Unidos de Vila Isabel vai passar no Porto Seco para fazer um ótimo desfile" afirma Luiz Henrique entusiasmado com o desfile que a escola ira fazer.

Quando questionado sobre a interdição do barracão, o diretor disse que prejudicou em relação a tempo, mas não no resultado final do trabalho.

"Se não tivéssemos parado nove dias, já poderíamos ter finalizado tudo em relação as alegorias. E só esperando a nossa hora de desfilar. Optamos por tirar um efeito de carro devido a essa interdição. Seria pouco tempo para fazer tudo" explica o diretor .

Todas as fantasias de alas estão sendo feitas em ateliês, cada coordenador de ala é responsável pela fiscalização de confecção. Algumas costureiras são integrante da escola ou são moradoras de viamão.

Preste atenção: A Unidos de Vila Isabel não terá um grande ápice em relação a parte tecnológica de efeitos. O forte será em todos o primeiro setor que vai estar muito bonito e colorido.

Quer desfilar: São poucas fantasias que ainda tem disponíveis, para saber o modelo e a ala é só entrar em contato com Luiz Henrique, fone: 85431709 ou Carlos 85262670

Nenhum comentário: