terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Venda extra de ingressos para o Carnaval

Foto: Anselmo Cunha, PMPA

Embora tradicionalmente os ingressos de arquibancadas restantes da pré-venda sejam disponibilizados diretamente na bilheteria do Porto Seco nos dias de desfile oficial, este ano a grande procura incentivou a prefeitura a abrir uma nova data para que o público garanta sua entrada para o espetáculo.

A venda especial ocorrerá nesta quarta-feira, dia 26 de fevereiro, no Centro Municipal de Cultura (Erico Verissimo, 307), das 9h às 17h, sem intervalo ao meio-dia.


Os ingressos custam R$ 10 para cada noite de desfiles do Grupo Especial (28 de fevereiro e 1 de março) e para a noite das Campeãs (8 de março). Cada comprador pode adquirir o máximo de seis ingressos para cada noite. Crianças até seis anos são isentas e pessoas acima dos 60 pagam metade. A entrada para os desfiles dos grupos A e de Acesso será gratuita.

Mas atenção: mesmo com esta venda especial, caso os ingressos não esgotem, haverá venda no Porto Seco a partir das 18h na sexta e no sábado.

Um comentário:

Anônimo disse...

os 10 piores carnavais que já existiram foram no porto seco, pela distância, pela falta de transporte, com o povo do carnaval exilado num lugar sem nenhum astral, gostaria de saber de quem foi está idéia! o grupo especial até vai ter público, mas as tribos, o grupo e o acesso vão desfilar em estádio vazio! a quem interessa isso, afastar o povo do carnaval! as tribos deveriam se unir e criar um associação própria para poder desfilar para um público de verdade em alguma avenida central de porto alegre, e as escolas que não são do grupo especial acham bom desfilar para ninguém? porque não fazer o mesmo a AECPARS que representa estas entidades acha bom desfilar sem público? quanto tempo vai existir motivação para um desfile assim? quando ouvirei alguma voz ecoar em favor do carnaval!!!!

João - Partenon