quarta-feira, 5 de março de 2014

Começam as mudanças no Império da Zona Norte

Foto: André Gomes

Mal a avenida se calou e o Império da Zona Norte foca em sua organização para o Carnaval de 2015. Enquanto amadurece suas propostas de enredo, no entanto, começa também a buscar substituições para os profissionais que se desligaram da agremiação.

Um deles é o agora ex-diretor de Carnaval, Walmir Oliveira. Seu contato com a escola foi feito na terça-feira, dia 4, encerrando um vínculo de sete anos consecutivos no cargo. Ele mesmo anunciou seu desligamento, por e-mail e rede social. Ao Baticumbum, falou sobre a saída e disse que a despedida é da escola, não do Carnaval:

- Na vida, tudo  tem  limite. Foi  o  que  aconteceu  comigo. Começou a faltar o respeito (...) Muitos desmandos administrativos (...) Continuarei no Carnaval, sim. Até porque é a minha paixão e o meu elixir, fora as minhas atividades como corretor! - declarou.

Foto: Marcos Pereira


 O outro a se desligar do Império da Zona Norte foi o mestre Jr Aruanda. Depois de três anos à frente da Pulsação de Leão, onde estreou como diretor de bateria, ele confirmou junto à escola seu desejo de sair.

- O Walmir conversou conosco na terça pedindo seu desligamento. O Jr, na verdade, já era algo que vinha desde a metade do ano passado. Não estava mais com vontade de ficar, mas seguimos o trabalho. E a decisão foi tomada agora - disse Marco Moraes.

A diretoria disse não ter ainda definição sobre quem ocupará o posto, mas antecipa a possibilidade de a direção de Carnaval ser assumida por uma comissão. Uma reunião nos próximos dias discutirá essas e outras definições para 2015.

Nenhum comentário: