segunda-feira, 3 de março de 2014

Império da Zona Norte leva 2 mil para a avenida


Maior escola a cruzar a avenida, com 2 mil componentes, Império da Zona Norte armou um desfile para superar expectativas, com muito brilho e organização para cantar sua homenagem a Taquari.

O presidente Urso, que enfrentou sérios problemas de saúde neste pré-Carnaval, não conteve a emoção de estar na avenida levando ao público o espetáculo construído pela escola.

Imponente, com quatro alegorias, a escola arrancou para cima, em sintonia com a vibração do intérprete Alexandre Belo e com a pulsação dos leões da bateria imperiana.

A bateria do Mestre Jr Aruanda, aliás, protagonizou um dos grandes momentos do espetáculo de 2014 no Porto Seco e fez o público delirar. Unindo dança e paradinha, o grupo se dividia em quatro segmentos.

As coreografias, talvez, tenham representado um desafio vencido pelo time da evolução, que precisou adequar as paradas ao andamento do desfile. Em algum momento, buracos chegaram a ser abertos na avenida, dificuldade logo contornada para que o Império da Zona Norte concluísse seu desfile sem maiores problemas.

O diretor de Carnaval, Walmir Oliveira, declarou que os buracos aconteceram porque alguns coordenadores "devem ter ficado olhando borboletas em vez de prestar atenção ao desfile”. E saiu confiante do excelente trabalho realizado pela escola:

- Temos oito quesitos para serem julgados. E o Império fez um bom desfile!
 
 

Nenhum comentário: