sábado, 8 de março de 2014

O novo casal de MS e PB do Império da Zona Norte

Ana com a Chucha no Carnaval de 2013 de Uruguaiana - Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Dionathan Santos, divulgação
Depois de uma semana de despedidas, o Império da Zona Norte começa a definir os nomes que ocuparão alguns de seus postos no Carnaval de 2015. Entre as confirmações, está a de um dos grandes quesitos, o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira: João Boff e Ana Marilda Bellos.

Com mais de três décadas de amor aos leões alados - onde já foi passista, coreógrafa e diretora artística -, Ana Marilda Bellos cruzará pela primeira vez a avenida em Porto Alegre bailando com um pavilhão, embora já venha tendo experiências em outros carnavais pelo Estado, como o de Uruguaiana e Livramento, justamente com Boff.

Para ele, será um retorno ao Porto Seco, já que nos últimos dois carnavais ele não desfilou na Capital. Sua última passagem foi com a Vila Isabel, em 2012. Como mestre-sala, passou ainda por escolas como Acadêmicos de Gravataí, Praiana, Protegidos da Princesa Isabel, Império da Zona Norte, Imperatriz Leopoldense, Realeza e Real Academia.

Boff e Ana substituem Alexandre e Hélida, que pediram desligamento da escola. As informações foram confirmadas pela agremiação.

Boff em 2012 com a Vila Isabel - Foto: Marcos Pereira

Os desligamentos 
Foi uma semana acontecimentos no castelo imperiano. Depois do mestre Jr Aruanda e do diretor de Carnaval, Walmir Oliveira (leia aqui), desligaram-se da escola a porta-estandarte Marina Leite e o casal Alexandre Barbosa e Hélida Freitas. Os anúncios foram todos feitos por eles mesmos, em seus perfis do Facebook.
Foto: Joel Vargas, PMPA

Há dois carnavais no Império, onde chegou como segunda, Marina estreou e encantou com o primeiro estandarte neste ano. O casal Alexandre e Hélida também estavam há dois anos consecutivos na escola, embora o mestre-sala já tenha passado outras vezes pela agremiação.
Foto: Humberto Macedo/Baticumbum

Nenhum comentário: